Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Desafio Desistir Jamais


 Gentem! Se é que já tem alguém por ai...

Fiz a minha inscrição no Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa e já estou animadíssima pra começar. O desafio começa no dia 17/08 e vai até o dia 21/09, sendo que as inscrições terminam no próximo dia 15, ou seja, amanhã!

Na hora de fazer a inscrição, além de dizer o seu método de emagrecimento e a atividade física que está praticando, você deve estabelecer o peso à que pretende chegar no final do desafio. Eu pendei muito e coloquei 89. Acho que fui ousada, mas ainda assim realista. É uma meta motivadora e vai me custar bastante empenho, mas não é impossível de atingir. Vou me esforçar muito na esteira, na piscina e longe da geladeira pra chegar ao final do desafio com os 89 quilos que me propus. Não vejo a hora de finalmente abandonar esta bendita casa dos 90!!!

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem? Que bem saber que vc está no Desafio desistir jamais, eu tambm vou participar, e ja estou te seguindo! Se quizer siga o meu tambm!
    Espero que possamos emagrecer juntas!hehehe
    beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!