Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sra Bala de Alga


No ano passado, antes do meu casamento, eu fiz uma dieta rigorosa pra perder peso e ficar bem no meu vestido de noiva. E pra matar aquela vontade de comer um docinho ou enganar a fome entre as refeições eu sempre apelava para as balinhas feitas a base de ágar-ágar... a famosa bala de alga!
Fiquei completamente viciada na iguaria e levava dúzias comigo pra qualquer lugar que eu fosse: elas estavam na bolsa, no bolso, nas gavetas de casa e até na mesa do trabalho. Não demorou muito pra todo mundo reparar e em pouquíssimo tempo eu acabei virando a Sra Bala de Alga!
Aquela dieta deu certo, mas depois do casório eu relaxei e acabei ganhando todos os quilos perdidos. Por isso, encarnei novamente a Sra Bala de Alga pra combater os quilos extras que eu vivo perdendo e encontrando de novo. São Longuinho, por favor, pare de me ajudar a encontrar esses malditos quilos!

Um comentário:

  1. Muito bem amiga! A partir de agora nosso compromisso é mais do que sério! Afinal merecemos cuidar de nós mesmas, né!?!
    E no final ganharemos estrelinhas especialmente de Evangeline!!!
    Ah, apenas para lembrar: hoje se inicia o dia 5!
    BJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!