Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu quero uma Yumbrella!



Olá pessoal!

Quem se preocupa com saúde e boa forma sabe que as frutas são fundamentais para uma alimentação equilibrada. Na verdade, elas são tão importantes para a saúde que merecem um suporte mais moderno do que aquelas fruteiras cafoninhas que a gente encontra por ai.

Na edição desse mês da revista Gula, me encantei com essas fruteiras em formato de guarda-chuva carinhosamente chamadas de Yumbrellas pelo seu criador, um designer britânico chamado Benjamin Hubert.

Quando vi a imagem na revista fiquei apaixonada pelas cores, mas achei que elas pareciam pequenininhas... Que nada! No site do Hubert encontrei essa outra imagem já com as frutas, e não é que as danadinhas são bem espaçosas...



Mas não se animem, pois apesar de ter vendido feito água e ter ganho uma série de prêmios importantes, o designer jura de pés juntos que as Yumbrellas foram uma edição limitada e como todas já foram vendidas, só nos resta mesmo ficar na vontade!

3 comentários:

  1. Oi Fê, amei essas Yumbrellas, lindíssimas. E aí amiga, vamos seguir firmes esta semana, estou animada nesta segunda espero continuar assim o resto da semana, hehehe!

    Bjóksss.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, elas sção mesmo uma gracinha. E as receitas também adorei.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. OLá! Vim aqui responder sua pergunta : Eu nao moro no Rio não, sou do interior de MG. Mas obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!